A Verdadeira Causa da Morte de Emiliano Queiroz, Ator de 'Alma Gêmea'
- adinan85
- 4 de out. de 2024
- 1 min de leitura
Emiliano Queiroz estava internado há 10 dias na Clínica São Vicente da Gávea, no Rio de Janeiro
O ator Emiliano Queiroz, conhecido por seu papel na novela "Alma Gêmea", faleceu na manhã desta sexta-feira (4) após complicações decorrentes de um procedimento cardíaco. Ele estava internado há dez dias na Clínica São Vicente, na Gávea, Rio de Janeiro, onde passou por uma cirurgia para colocação de três stents no coração.
Detalhes sobre a Parada Cardíaca
De acordo com o produtor teatral Eduardo Barata, o ator teve alta hospitalar na quinta-feira (3) e voltou para casa. Na madrugada desta sexta, Emiliano acordou por volta das 4h30, tomou banho e, pouco depois, começou a sentir-se mal. Às 6h da manhã, uma ambulância foi chamada e o levou de volta ao hospital, mas ele sofreu uma parada cardíaca durante o trajeto.
Ainda segundo o relato de Barata, os médicos tentaram reanimá-lo na emergência e ele foi entubado, mas, infelizmente, o ator não resistiu e veio a falecer às 10h da manhã.
Confirmação da Morte
A morte de Emiliano também foi confirmada por Fernando Cézar, secretário e assessor do ator. Em entrevista ao Gshow, Fernando explicou que o ator estava em casa com sua esposa, Maria Letícia, quando passou mal. "Ele teve uma parada cardíaca a caminho da clínica, de onde havia recebido alta", disse Cézar.
Emiliano Queiroz, um nome icônico da televisão e do teatro brasileiro, deixa um legado de grandes interpretações e será lembrado por sua vasta contribuição à cultura nacional.
Comentarios